sexta, 26 de abril de 2024
CONHECIMENTOS

Unidade do Senac de Ponta Porã oferece diversos cursos livres

13 novembro 2018 - 08h15Por Daniela Teófilo

O Senac de Ponta Porã está oferecendo cursos livres para quem quiser aprimorar conhecimentos. As matrículas já estão abertas.

No dia 19 deste mês, a unidade oferecerá o curso de Excel Avançado, Facebook Marketing, Automaquiagem. No mesmo dia, começarão os cursos de Informática Básica em Ambiente Windows e Vitrinismo para Varejo.

No dia 26/11, serão realizados os cursos de Qualidade no Atendimento; Atendimento e Encantamento para Garçons em Bares ou Restaurantes; Técnica em Vendas 2: Vendas Técnicas em Óptic; Vendendo Vantagens e Benefícios para o Cliente; Primeiros Socorros na Escola; e também o curso Hotel Revenue Management. Este último tem como objetivo definir práticas e estratégias a serem adotadas a partir de análises de segmentação de mercado, previsões de demanda e oportunidades de mercado visando maximizar a receita do empreendimento hoteleiro.

No dia 01 de dezembro, será oferecido o curso de Automaquiagem para Festas. Também voltado para a área da beleza, o Senac oferecerá no dia 03 de dezembro os cursos de Depilação com Linha e Práticas em Microagulhamento Facial.

Ao todo, o Senac oferece 413 cursos livres, sendo que alguns podem ser feitos a distância também. Mais informações sobre os cursos locais, basta comparecer a unidade na Rua Marechal Floriano, número 400 ou ligar no 3431-4342.

*Matéria alterada às 14h49 para correção do título.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

TV Brasil transmite 3 jogos da Série B do Brasileirão no fim de semana

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado