sexta, 26 de abril de 2024
IVINHEMA

Vereador que caiu com ultraleve não resiste aos ferimentos e morre em hospital

09 setembro 2019 - 11h30Por Dourados News

O vereador de Ivinhema Messias Furtado de Souza, 55, morreu na manhã desta segunda-feira (9/9) na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado no hospital da Capital desde a madrugada após o ultraleve em que pilotava cair em uma chácara. No acidente, Igor Davi dos Santos Fernandes, 5, também morreu. 

O parlamentar era delegado aposentado. 

Conforme o Campo Grande News, Messias Furtado deu entrada às 00h49 com queimaduras por todo o corpo. O paciente apresentou piora clínica. O óbito foi constatado às 6h40.

O adolescente de 12 anos, internado na Santa Casa, sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta manhã e segue em estado grave. 

O vereador conduzia o ultraleve, que caiu por volta das 17h30 numa chácara do município. Messias e o adolescente foram retirados do avião com auxílio de policiais militares que passavam pelo local e presenciaram a queda. Os dois tiveram mais de 80% do corpo queimado após a aeronave pegar fogo em razão da queda, conforme o Corpo de Bombeiros.

As causas da queda ainda serão investigadas. O dono do avião e o adolescente ferido foram levados para o Hospital Municipal de Ivinhema e na sequência transferidos para Campo Grande. 

Messias Furtado de Souza, delegado de Polícia Civil aposentado, assumiu em julho de 2017 o cargo de Vereador da cidade de Ivinhema. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha