sexta, 26 de abril de 2024
PARAGUAI

Após divulgação de vídeo, polícia descobre plano de fuga em presídio

05 novembro 2019 - 14h00Por Da Redação

Serviço de inteligência da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai descobriu plano de fuga na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero. De acordo com o Porã News, foi realizado pente fino no local após identificarem interno que se exibia em vídeo com armas e facas que estariam no interior do presidio.

O fato foi registrado na tarde de segunda-feira (4/11) após os investigadores descobrirem que homem identificado como Fredy G. aparecia em posse de facão e imagens de arma de fogo, que supostamente se encontrava no interior da penitenciária, onde estariam preparando fuga em massa ou uma possível execução.

Ainda conforme o site, na ação foram apreendidos 120 facas de fabricação caseira, 15 aparelhos celulares, vários documentos, porções de crack e maconha.

A ação desarticulou assim um possível enfrentamento que poderia estar se desencadeando no sistema prisional na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde integrantes do Clã Rotela, Comando Vermelho e PCC (Primeiro Comando da Capital), poderiam acabar em enfrentamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal