sexta, 26 de abril de 2024
GERAL

Centro Internacional de Negócios está com inscrições abertas para missão à Expo Paraguai

08 junho 2018 - 16h45Por Da redação

O CIN (Centro Internacional de Negócios) do IEL está com as inscrições abertas para a missão comercial à Expo Paraguai, que será realizada de 9 a 13 de julho, em Assunção, capital paraguaia. Os interessados em participar podem garantir presença até o próximo dia 12 de junho pelo telefone (67) 3389-9277 ou pelo e-mail cin@fiems.com.br.

Segundo a gerente do CIN do IEL, Nathália Alves, a Expo Paraguai é considerada a maior exposição do país vizinho e a missão comercial tem como objetivo fomentar negócios voltados ao incremento da participação de empresas brasileiras no comércio internacional e identificar e prospectar parceiros comerciais e tecnológicos.

“Essa é uma oportunidade para darmos continuidade ao processo de estreitamento das relações entre o Paraguai e o Brasil e aumentar a competitividade das nossas empresas”, afirmou Nathália Alves, acrescentando que a missão conta com o apoio da CNI (Confederação Nacional da Indústria), da Apex Brasil e Sebrae/MS.

Ela reforça que a participação na Expo Paraguai pode facilitar a aproximação das empresas brasileiras interessadas em investir no país vizinho. “A expectativa é de reunir representantes das indústrias têxtil, de alimentos, bebidas, metal mecânico, papel e celulose, plásticos e madeira”, disse.

Ainda conforme a gerente do CIN do IEL, além de credenciais para a feira, os empresários que participarem da missão comercial terão o nome no catálogo bilíngue oficial da Missão Brasileira e participarão de rodadas de negócios e de reuniões juntamente com o Ministério da Indústria e Comércio do Paraguai com foco na Lei de Maquila.

A programação também conta com visitas técnicas a uma indústria brasileira instalada no Paraguai e a uma indústria paraguaia e com um seminário sobre oportunidades de negócios, parcerias e investimentos entre Brasil e Paraguai. Além disso, haverá acompanhamento e intérprete para a delegação brasileira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue