Menu
Busca quarta, 15 de julho de 2020
Douramotors - Campanha Julho - Ponta Porã
CELEBRIDADES

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Depois de arrastão e problemas de segurança em apresentação em Minas gerais, a cantora desabafou sobre seu projeto “Por Todos os Cantos”

21 outubro 2019 - 13h00Por IG Gente

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: "O projeto 'Todos os Cantos' é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!", escreveu a cantora.

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

 

 

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.
 

*Fonte IG Gente

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Governo divulga fluxo de atendimento para vítimas de trabalho escravo
OPERAÇÃO CONTÁGIO
Délia afasta procurador, servidores e secretários investigados pelo MPE
REGIÃO
Camionete roubada em Minas Gerais é recuperada pelo DOF durante a Operação Hórus
VIOLÊNCIA
Vizinho de muro matou Carla, deixou corpo debaixo da cama e diz ter perdido a memória, fala delegado