quinta, 25 de abril de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa com quase 50kg de cocaína

19 março 2019 - 07h45Por Da Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de ontem (18/3), em Bataguassu, 47,5kg de cocaína e 40g de folha de coca. A equipe abordou o veículo MMC/Pajero na BR-267, km 36. O utilitário tinha placas de São Vicente (SP) e era conduzido por um homem de 36 anos, acompanhado de uma mulher de 33.

Os dois ocupantes se mostraram bastante nervosos com a presença policial e prestaram informações contraditórias sobre a viagem.

Em vistoria minuciosa ao veículo, a equipe encontrou, nas portas traseiras e no estepe, 45 tabletes de cocaína, que somou 47,5kg. Já na bolsa de mão da passageira, havia uma sacola contendo 40g de folhas desidratadas de coca.

Questionados sobre o entorpecente, os envolvidos disseram que foram até Corumbá e entregaram o veículo a uma pessoa, que não souberam identificar.

Depois de “preparado” com a droga, a mesma pessoa lhes devolveu o veículo. Segundo os ocupantes, o destino da droga seria o bairro da Mooca em São Paulo (SP) e receberiam a quantia de R$ 20 mil pelo transporte.

O casal foi preso em flagrante e encaminhados com o veículo e a droga para a Delegacia da Policia Federal em Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue