Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Fronteira

Homem é encontrado morto com golpes de faca na fronteira

22 março 2016 - 08h57
Da redação

Agentes da Policia Nacional da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, foram alertados na manha de terça-feira (22) por volta das 07h30, de que o corpo de uma pessoa, do sexo masculino, se encontrava sem vida próximo a coletora campeões do 65 e Rubio Ñu no bairro San Blas.

A vítima foi identificado como, Andrés Valdez Sanchez (46) que teria sido executado a golpes de faca e paulada no mesmo local, onde foi encontrado por transeuntes que se dirigiam ao seu local de trabalho, de acordo com o Porã News.

Os agentes da Policia Nacional, isolaram a área até a chegada dos agentes da policia técnica e da Divisão de Homicídios, que buscaram evidencias na área onde ocorreu o crime e posteriormente por disposição do fiscal Sixto Celso Marin, a espera de seus familiares. Agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional, investigara o caso a fim de chegar aos autores do violento crime.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz
CULTURA
Autocine exibe o filme nacional “O Bem Amado” e contação de histórias abordando bullying
SAÚDE
Pesquisa investiga transmissão de covid-19 entre homens e animais