sexta, 26 de abril de 2024
MORTE

Na fronteira confronto entre policiais e assaltantes deixa um morto

29 setembro 2019 - 10h00Por Redação

Ontem (28/9), um estabelecimento de cobranças de boletos na fronteira do Paraguai com Ponta Porã, foi alvo de invasão por parte de três assaltantes. A Polícia Nacional foi acionada e após chegaram ao local, troca de tiros deixou um dos três invasores morto e os outros acabaram presos após a ação. O homem morto foi identificado como Cesar Ramon Gavilan.

Antes de serem presos, os dois assaltantes tentaram fugir do local levando dinheiro que foi roubado do estabelecimento, mas não conseguiram e foram parados já dentro do veículo que seria usado para a fuga, um gol vermelho, de acordo com o Porã News.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica recuperaram o dinheiro e apreenderam armas que foram utilizadas pelos assaltantes. O corpo do assaltante que foi morto foi encaminhado para o IML da cidade e os outros dois foram para a sede da Divisão de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

A população local aplaudiu a ação policial e cobraram das autoridades da região que os mesmos sejam homenageados pelo ato de bravura.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal