Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Vista Alegre

Ação entre policiais do Paraná e MS apreende 7t de maconha

17 junho 2016 - 10h30Por Fonte: Dourados News
Policiais da Denarc de Cascavel (Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná), do serviço investigativo e policiais Civis do Mato Grosso do Sul apreenderam quase sete toneladas de maconha durante operação na noite de quarta-feira (15) na região do distrito de Vista Alegre, em Maracaju.

A ação foi possível após a investigação e o rastreamento da quadrilha que age distribuindo entorpecentes no Paraná e em outros estados.

Quando trazia a droga para o Paraná o caminhoneiro foi abordado em um desvio.

A carga ilícita estava escondida no tanque de um caminhão que transporta óleo queimado. Para despistar a fiscalização, os traficantes usaram, ilegalmente, adesivos de uma empresa legalizada que atua no ramo de combustíveis.

Bombeiros tiveram que ser acionados para que os 6,7 mil quilos de maconha fossem retirados do compartimento com ajuda de desencarceradores. O motorista, morador de Cascavel, Rodrigo Sachser, 31 anos, não tinha antecedentes e foi preso em flagrante. A carga é avaliada em R$ 6,7 milhões.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória