Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Acidente

Acidente na BR-463 deixa uma pessoa ferida

23 junho 2016 - 09h45Por Fonte: Dourados News
José de Souza Amorim de 43 anos ficou gravemente ferido, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-463 no Km 35 entre Dourados e Ponta Porã, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem junto a polícia, a vítima seguia conduzindo um veículo GM Vectra de cor verde com placas de José Bonifácio (SP). O veículo estava carregado com produtos de origem paraguaia e grande parte seria e isqueiros.

José bateu na lateral de uma carreta Bitrem com placas de Dourados que era conduzida por Vanderlei Alves dos Santos de 32 anos, que teve apenas escoriações.

Segundo informações apuradas pela polícia, o veículo fazia parte de um comboio que seguiam e seguia com os faróis apagados, ao tentar uma ultrapassagem acabou batendo na lateral da carreta, saiu da pista sendo que o motor foi arrancado do veículo e pegou fogo.

Já o Bitrem também saiu da pista e o condutor teve apenas escoriações. O condutor do Vectra ficou preso às ferragens foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados.

Ainda de acordo com informações os outros veículos que o acompanhavam alguns seguiram viagem outros retornaram o trajeto.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiro estão no local.


Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil