Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2020
TRÁFICO

Acompanhado de adolescente, homem é preso com drogas e arma em Ponta Porã

14 janeiro 2020 - 14h00Por Da Redação

Um homem de 25 anos foi preso por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na segunda-feira (13) acompanhado de uma jovem menor de idade em veículo que transportava 218,7 quilos de maconha, 4,1 quilos de haxixe, um revólver e seis munições.

O flagrante ocorreu no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. O preso, o automóvel e os ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal e a passageira foi encaminhada à Polícia Civil daquele município.

Segundo a PRF, um Renault/Clio com placas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foi abordado e enquanto os agentes fiscalizavam o carro os ocupantes empreenderam fuga através de uma plantação próxima.

Posteriormente, os policiais realizaram buscas no local e localizaram o motorista, de 25 anos, e a passageira, menor de idade, que estavam no veículo. No carro, estavam os tabletes dos entorpecentes e o revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o condutor confessou ter ido até Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, conduzindo um GM/Astra que deixou na cidade paraguaia e recebeu o Renault/Clio para transportar os ilícitos até Campo Grande (MS). Ele disse também que receberia R$ 3 mil pelo serviço e que a passageira receberia R$ 1.500 para acompanhar na viagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Em 10 dias Anvisa deve receber pedido de registro de soros de cavalos
CIDADANIA
Rede de atendimento à mulher em situação de violência terá recursos do MS Fronteiras para fortalecer ações
PARANAÍBA
Polícia Militar prende homem por furto e mulher por tráfico de drogas
MEIO AMBIENTE
Após acidente com naja, criadores já entregaram voluntariamente 7 serpentes ao CRAS