Menu
Busca sábado, 18 de janeiro de 2020
TRÁFICO

Acompanhado de adolescente, homem é preso com drogas e arma em Ponta Porã

14 janeiro 2020 - 14h00Por Da Redação

Um homem de 25 anos foi preso por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na segunda-feira (13) acompanhado de uma jovem menor de idade em veículo que transportava 218,7 quilos de maconha, 4,1 quilos de haxixe, um revólver e seis munições.

O flagrante ocorreu no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. O preso, o automóvel e os ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal e a passageira foi encaminhada à Polícia Civil daquele município.

Segundo a PRF, um Renault/Clio com placas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foi abordado e enquanto os agentes fiscalizavam o carro os ocupantes empreenderam fuga através de uma plantação próxima.

Posteriormente, os policiais realizaram buscas no local e localizaram o motorista, de 25 anos, e a passageira, menor de idade, que estavam no veículo. No carro, estavam os tabletes dos entorpecentes e o revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o condutor confessou ter ido até Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, conduzindo um GM/Astra que deixou na cidade paraguaia e recebeu o Renault/Clio para transportar os ilícitos até Campo Grande (MS). Ele disse também que receberia R$ 3 mil pelo serviço e que a passageira receberia R$ 1.500 para acompanhar na viagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Do interior de veículo, homem atira contra namorada de 22 anos
BRASIL
Prazo para eleitor regularizar título termina no mês de maio
PARAGUAI
Arsenal de guerra, droga, aeronave e uniformes são apreendidos na fronteira
SAÚDE
Incidência de lesões graves na medula aumenta no verão, diz médico