quinta, 25 de abril de 2024
TRÁFICO

Acompanhado de adolescente, homem é preso com drogas e arma em Ponta Porã

14 janeiro 2020 - 14h00Por Da Redação

Um homem de 25 anos foi preso por equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na segunda-feira (13) acompanhado de uma jovem menor de idade em veículo que transportava 218,7 quilos de maconha, 4,1 quilos de haxixe, um revólver e seis munições.

O flagrante ocorreu no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã. O preso, o automóvel e os ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal e a passageira foi encaminhada à Polícia Civil daquele município.

Segundo a PRF, um Renault/Clio com placas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foi abordado e enquanto os agentes fiscalizavam o carro os ocupantes empreenderam fuga através de uma plantação próxima.

Posteriormente, os policiais realizaram buscas no local e localizaram o motorista, de 25 anos, e a passageira, menor de idade, que estavam no veículo. No carro, estavam os tabletes dos entorpecentes e o revólver calibre .38 carregado com seis munições.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o condutor confessou ter ido até Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, conduzindo um GM/Astra que deixou na cidade paraguaia e recebeu o Renault/Clio para transportar os ilícitos até Campo Grande (MS). Ele disse também que receberia R$ 3 mil pelo serviço e que a passageira receberia R$ 1.500 para acompanhar na viagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos