Menu
Busca sexta, 24 de janeiro de 2020
Governo MS - Campanha Dengue - Janeiro 2020
POLÍCIA

Acusado de matar adolescente asfixiado há 5 anos no interior é preso na Capital

15 agosto 2019 - 16h00Por MidiaMax

Na tarde de quarta-feira (14), Jeferson Candido Pio de 22 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo homicídio de um adolescente de 17 anos em 2014. O crime aconteceu na Aldeia Bananal em Aquidauana, a aproximadamente 143 quilômetros de Campo Grande.

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil tinham a informação de que Jeferson estava escondido no Jardim Noroeste e conseguiram fazer a prisão. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e permanece à disposição da justiça.

Segundo a polícia o crime aconteceu em 13 de outubro de 2014. Na ocasião, Micael Pereira de 17 anos se desentendeu com o primo do autor em uma festa e quando eles voltavam para a aldeia entraram em luta corporal. O primo de Jeferson, que tinha 14 anos, agrediu a vítima com socos e pontapés e por fim o rapaz o asfixiou.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal dois dias após o crime. Durante as investigações a polícia descobriu que o autor era Jeferson e ele foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e passou a responder ao processo em liberdade. Quando teve prisão preventiva decretada ele fugiu e permanecia foragido desde então.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente em exercício, Mourão assina decreto para permitir militar inativo no serviço público
Governo pretende chamar militares da reserva para reforçar atendimento no INSS. Ministério Público no TCU questionou chamamento desses militares.
POLÍCIA
Casal é preso com maconha na rodoviária de Ponta Porã
GERAL
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 40 milhões no sábado
ROCHEDO
Polícia investiga morte de garoto de 13 anos com tiro de espingarda disparado acidentalmente por colega em MS