sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Acusado de matar adolescente asfixiado há 5 anos no interior é preso na Capital

15 agosto 2019 - 16h00Por MidiaMax

Na tarde de quarta-feira (14), Jeferson Candido Pio de 22 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão pelo homicídio de um adolescente de 17 anos em 2014. O crime aconteceu na Aldeia Bananal em Aquidauana, a aproximadamente 143 quilômetros de Campo Grande.

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil tinham a informação de que Jeferson estava escondido no Jardim Noroeste e conseguiram fazer a prisão. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e permanece à disposição da justiça.

Segundo a polícia o crime aconteceu em 13 de outubro de 2014. Na ocasião, Micael Pereira de 17 anos se desentendeu com o primo do autor em uma festa e quando eles voltavam para a aldeia entraram em luta corporal. O primo de Jeferson, que tinha 14 anos, agrediu a vítima com socos e pontapés e por fim o rapaz o asfixiou.

O corpo da vítima foi encontrado em um matagal dois dias após o crime. Durante as investigações a polícia descobriu que o autor era Jeferson e ele foi levado para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e passou a responder ao processo em liberdade. Quando teve prisão preventiva decretada ele fugiu e permanecia foragido desde então.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha