Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9.9973-5413
CONDENADO

Acusado de matar namorado cumprirá 14 anos de prisão

Na época, o crime foi motivado depois que o réu invadiu casa, flagrou casal tendo relação sexual e deu 14 facadas na vítima

11 julho 2018 - 11h30Por Da redação

O homem acusado de matar o namorado da ex-companheira com 14 facadas, em 2014, em Campo Grande, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado. A sentença é resultado de julgamento realizado ontem (10).

No julgamento, conforme matéria do G1MS, os jurados entenderam que o réu agiu por ciúmes (motivo torpe) e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Já a defesa do acusado alegou que ele agiu por legítima defesa, sob domínio da emoção (homicídio privilegiado) e pediu afastamento das qualificadoras.

Além da condenação, a sentença do juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, mantém o acusado preso preventivamente.

Relembre o caso

Rafael Alessandro Sobral foi morto no dia 21 de setembro, na casa da namorada. O acusado invadiu o imóvel, viu a vítima e a ex mantendo relações sexuais e disse que mataria o casal e ainda o filho pequeno da mulher.

O casal tentou se esconder, mas o réu conseguiu invadir um quarto e esfaqueou o rapaz, chegando a entortar a faca. Ele trocou de arma e, mesmo ferida, a vítima conseguiu correr nua para pedir ajuda, mas foi alcançada e mais uma vez esfaqueada.

A jovem também correu com o filho no colo e enquanto seguia pela rua, se deparou com uma viatura da Polícia Militar (PM). As duas facas usadas no crime ficaram tortas e foram apreendidas.

Na época a polícia divulgou que a vítima tinha sido atingida por 15 facadas, mas foi constatado que foram 14.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO
Disputa de guarda de criança causa tensão diplomática entre Brasil e EUA
JBS
Morre manobrista esmagado por contêiner em pátio de frigorífico
ANASTÁCIO
Suspeito de aliciar e estuprar menina de 9 anos idoso é preso
ELEIÇÕES
A partir deste sábado, candidatos só podem ser presos em flagrante