segunda, 30 de junho de 2025
POLÍCIA

Adolescente acusado de morte de taxista volta a ser apreendido

06 dezembro 2019 - 16h30Por Da Redação

O adolescente de 16 anos, que havia sido liberado por falta de vaga na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados, voltou a ser apreendido pelas autoridades. Ele é suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o taxista Ademar Beraldo Pereira, 60 anos, ocorrido no dia 23 do mês passado.

Segundo o site Dourados News, ele participou da reconstituição do crime na última terça-feira (3). A decisão de liberá-lo tinha sido tomada pela 2ª Vara de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Para efetuar o crime, os envolvidos se passaram por clientes e contrataram os serviços do taxista no dia 23 de novembro.

Após o sumiço de Ademar, a família acionou a polícia, que começou a fazer as buscas pela região, quando encontraram o corpo do taxista abandonado próximo a pedreira de Caarapó. Ele estava com as mãos e os pés amarrados.

O delegado Anezio Rosa, responsável pelo caso, decidiu fazer a reprodução simulada dos fatos porque havia muitas contradições entre os três assaltantes, pois apesar de confessarem o crime, eles divergem sobre quem esfaqueou a vítima, que foi morta com oito golpes (faca) e ainda teve o corpo queimado no canavial.

Além do adolescente, que foi encontrado em Capitán Bado, foram presos Paulo Ricardo Cáceres de Lima e Claudinei Santos da Silva, ambos com 20 anos. Cáceres foi preso na noite do crime, enquanto que os outros dois foram localizados em uma ação conjunta de policiais paraguaios e agentes da Polícia Civil do Estado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Corpo de Juliana Marins deixará a Indonésia nesta terça-feira

Brasileira morreu na cratera do Monte Rinjani no dia 21

JUSTIÇA

Ministério da Justiça regulamenta uso de IA em investigações criminais

Norma é inédita para uso intelgiência artificial na segurança pública

SAÚDE

Inscrições do Mais Médicos Especialistas são prorrogadas

SAÚDE

Cirurgia que altera cor do olho tem uso restrito para pessoas cegas

Pigmentação da córnea é um procedimento de alto risco, alerta CBO