quinta, 25 de abril de 2024
MONSTROS

Adolescente de 14 anos é estuprada por 12 horas

20 março 2019 - 10h30Por Da Redação

Uma adolescente, de 14 anos, desaparecida desde o último domingo (17/3), em Aquidauana, na região do Pantanal, foi embriagada e estuprada por quatro homens, entre eles, um ex-namorado. Ela foi localizada na manhã de segunda-feira (18/3), e todos os suspeitos de 18, 20, 21 e 24, foram presos.

De acordo com o Midiamax, o pai da vítima disse que a filha estava desaparecida desde a noite de domingo e que na segunda, uma pessoa informou a localização dela. Ele foi até a residência indicada, onde a encontrou. O pai disse à Polícia que a menor chorava muito e se queixava de dores abdominais.

A polícia informou que a jovem relatou que foi convidada para ir tomar tereré na casa do ex-namorado, localizada na Aldeia Ipegue, Distrito de Taunay. No local, estavam  mais três homens, ingerindo bebidas alcoólicas e teriam obrigado ela a beber e fumar um cigarro de maconha.

Os acusados a trancaram em um quarto e passaram a estuprá-la. A violência teve início por volta das 22h de domingo e só terminou por volta das 10h de segunda, quando o pai conseguiu localizá-la. A garota foi submetida a exame de corpo de delito que constatou, inclusive, ferimentos em razão do estupro.

A polícia localizou dois dos autores em uma rua da cidade. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, eles tentaram fugir entrando em um matagal, mas foram alcançados e presos. Os outros dois envolvidos foram presos na aldeia.

Eles serão indiciados pelos crimes de estupro coletivo, por fornecer bebida alcoólica ou outros produtos que causem dependência física ou psíquica, também por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue