sexta, 26 de abril de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente é apreendida com maconha que levaria na 463

24 março 2019 - 08h00Por Luiz Guilherme

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu por volta das 21h40 de sexta-feira (22/3), na BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai, dez quilos de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã - São Paulo.

Segundo o registro policial, a responsável pelo ilícito seria uma adolescente de 16 anos, e as apreensões ocorreram durante fiscalização no interior do ônibus.

A droga, de acordo com a polícia, estava dentro de uma mochilha camuflada nas cores verde escuro/verde claro, distribuída em 12 tabletes. 

Questionada pelos policiais, a adolescente assumiu a propriedade da droga, informando que conheceu uma pessoa em uma 'boca de fumo', na cidade de Assis, interior de São Paulo, que a contratou para levar entorpecente de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até a cidade onde mora, não revelando, o nome do contratante. 

Diante dos fatos, a menor e a maconha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue