quarta, 01 de maio de 2024
IRREGULARIDADE

Advogada é autuada por construção ilegal às margens do Rio Coxim

Valor da multa aplicada pela PMA foi de R$ 25 mil

17 abril 2018 - 15h50Por Da redação

Policiais Militares Ambientais de Coxim receberam denúncias de que uma pessoa estava executando diversas obras às margens do rio Coxim, o que foi confirmado após fiscalização dos agentes, nesta terça-feira (17).

De acordo com a PMA, uma advogada de 53 anos, residente no local, realizou a derrubada da vegetação, ampliou uma residência existente e executou várias obras, como um muro de alvenaria ao longo da divisa e limite do terreno com o Rio Coxim. 

Parte do muro foi utilizado para suporte de instalação de uma piscina de fibra. Em outra parte da construção foram utilizadas madeiras em construção de uma cerca de proteção e segurança entre a piscina e o rio.

Tudo foi executado sem a licença ambiental e a infratora afirmou que possuía apenas autorização para realizar a construção de uma rampa de descida de barcos vistoriada no local. As atividades foram interditadas.

Pela infração administrativa, a infratora recebeu multa de R$ 25 mil. Ela também responderá por crime ambiental, com pena prevista de um a três anos de detenção.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTES

Rádio Nacional transmite disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira

BRASIL

Pacheco anuncia sessão para debater dívidas dos municípios e desoneração

SAÚDE

Vacinação contra gripe é ampliada para público acima de 6 meses

GERAL

Aposentados seguem no mercado de trabalho para complementar renda