sexta, 26 de abril de 2024
NAVIRAÍ

Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria

14 junho 2019 - 19h00Por Da Redação

Dois agentes penitenciários partiram para a agressão após discussão, de acordo com boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (11), na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí. A briga teria sido causada depois que os agentes discordarem de ordens superiores.

De acordo com o Campo Grande News, a vítima, de 32 anos, foi agredida com socos no olho, dentro da penitenciária, após questionar o outro agente, de 34 anos, sobre ter contrariado ordens da diretoria em relação a procedimento tomado em relação a um preso, fato não esclarecido no boletim. Ainda de acordo com o boletim, a direção da penitenciária orientou que a vítima fizesse exame de corpo de delito.

Em nota, a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que o enfrentamento foi causado por conflito de procedimentos: "será aberto um processo administrativo disciplinar pela Corregedoria da Agepen para apurar as circunstâncias do ocorrido e aplicação de punições cabíveis, conforme a conduta dos envolvidos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal