Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
NAVIRAÍ

Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria

14 junho 2019 - 19h00Por Da Redação

Dois agentes penitenciários partiram para a agressão após discussão, de acordo com boletim de ocorrência registrado na última terça-feira (11), na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí. A briga teria sido causada depois que os agentes discordarem de ordens superiores.

De acordo com o Campo Grande News, a vítima, de 32 anos, foi agredida com socos no olho, dentro da penitenciária, após questionar o outro agente, de 34 anos, sobre ter contrariado ordens da diretoria em relação a procedimento tomado em relação a um preso, fato não esclarecido no boletim. Ainda de acordo com o boletim, a direção da penitenciária orientou que a vítima fizesse exame de corpo de delito.

Em nota, a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou que o enfrentamento foi causado por conflito de procedimentos: "será aberto um processo administrativo disciplinar pela Corregedoria da Agepen para apurar as circunstâncias do ocorrido e aplicação de punições cabíveis, conforme a conduta dos envolvidos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Após fuga, casal que transportava R$ 90 mil em eletrônicos é capturado
ESPORTE
Brasil abre amanhã contra Paraguai as quartas de final da Copa América
POLÍCIA
Laudos confirmam abusos contra crianças e professora de creche é presa
TERRAS
Índios de MS fazem vigília no STF para defender demarcação em Caarapó