Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020

Amante de avô é surpreendida pelada e agredida por neto

18 janeiro 2016 - 16h45
Uma mulher, de 48 anos, foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo na última quinta-feira (14) pelo neto de seu amante em Nova Andradina.

Conforme o Midiamax, a vítima teria dito que estava em uma conveniência conversando com o proprietário, quando o amigo da vítima a teria convidado para ir até sua casa, já que sua mulher e sua filha estavam viajando e seu neto estaria internado estando sozinho na casa.

Já dentro da residência e pelados, o casal de amantes foi surpreendido pelo neto que teria saído do hospital. O autor começou a desferir palavras de baixo calão contra a mulher e a agredir, com socos, chutes, e puxões de cabelo derrubando-a no chão.

A vítima fugiu e o neto a perseguiu pela rua e continuou a agredi-la afirmando que iria matá-la. No sábado (16), a vítima foi levada para o hospital com hematomas na boca, rosto, pernas, braços. Diante dos fatos, a mulher deseja representar criminalmente contra o autor

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória