sexta, 26 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Após anunciar produtos furtados no Facebook quatro suspeitos são presos pela Polícia Civil

27 novembro 2020 - 10h15Por PC-MS

Policiais civis do Grupo de Operações e Investigações (GOI) recuperaram, nesta quinta-feira (26), objetos furtados de um depósito na Vila Progresso, que estavam sendo anunciados para venda na rede social Facebook.

A vítima entrou em contato com os policiais e afirmou que três dispensers, idênticos aos que foram furtados de seu depósito, estavam sendo anunciados no Facebook e que e ela estaria fingindo negociar os produtos, pelo valor de R$ 1.700,00. A vítima informou também o local e horário combinado para a suposta compra dos produtos.

Os agentes então se deslocarão para o bairro Coronel Antonino, local onde abordaram o autor, um homem de 34 anos. Foi constatado no interior de sua residência, três dispensers idênticos aos que foram furtados, sem nota fiscal. O suspeito disse que teria pego os objetos em consignação de um outro homem, de 35 anos.

Em continuidade às diligências, a equipe de policiais levantaram a qualificação e endereço do segundo suspeito, descobrindo que ele foi funcionário da empresa onde os objetos foram furtados. Ao ser questionado pelos investigadores, o homem disse que comprou os dispensers de outro funcionário que também foi localizado pelos policiais.

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia, para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue