Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
POLÍCIA

Após espancar desafeto a pauladas, idoso de 77 anos é preso dormindo

16 novembro 2019 - 16h00Por Midiamax

Idoso de 77 anos foi preso na madrugada deste sábado (16), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de espancar um desafeto, de 50 anos, com várias pauladas. A vítima foi encontrada gravemente ferida em frente à Praça da Mandioca, e foi socorrida por uma ambulância.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e, chegando ao local dos fatos, encontrou a vítima caída sangrando bastante e acionou socorro. O homem tinha ferimentos na cabeça e estava ensanguentada, mesmo assim, conseguiu relatar aos policiais quem seria o agressor.

Os policiais foram ao local e encontraram várias manchas de sangue nas imediações da casa do autor. A Polícia Civil também esteve no local. As equipes chamaram pelo suposto agressor, que não respondia. Os policiais então entraram na residência e encontraram o homem dormindo no local.

Inicialmente, ele negou os fatos, mas na casa dele foram encontrados mais vestígios de sangue e, ao lado da porta, havia um bastão de madeira com aproximadamente 57 centímetros, todo ensanguentado. Diante dos fatos, o idoso disse que agrediu o homem porque ele teria invadido sua casa.

O caso é investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro
TEMPO
Semana começa com tempo parcialmente nublado e umidade do ar em estado de alerta
PANDEMIA
MS ultrapassa 10 mil casos de coronavírus e soma 117 óbitos
CIDADES
Governo estuda "emprestar" leitos do interior para saúde da Capital