Menu
Busca quarta, 19 de dezembro de 2018
(67) 9.9973-5413
BANNER 1
TRÁFICO DE DROGAS

Após fuga frustrada, homem é preso com 375kg de drogas

07 dezembro 2018 - 09h38Por Da redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (6/12), 361kg de maconha e 14kg de skunk, na BR-267, após o motorista capotar o veículo durante tentativa de fuga.

De acordo com a ocorrência, os agentes da PRF da Unidade Operacional de Nova Andradina deram ordem de parada a um Fiat/Uno Mille, com placas aparentes de Cafelândia (PR), porém o motorista, de 41 anos, não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento tático. 

Após 4 km, o condutor perdeu o controle do automóvel e capotou às margens da rodovia. Dentro do carro foram encontrados vários tabletes e fardos com maconha, além de invólucros contendo skunk. 

Segundo a PRF, o acusado disse ter pegado a carro com o ilícito em Amambai e levaria até Bataguassu, e que pelo serviço receberia R$ 5 mil.

Também foi observado que o veículo possuía seus sinais de identificação adulterados, com registro em São Paulo (SP), sem ocorrência de roubo/furto.

O condutor foi atendido após o acidente pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa de Nova Andradina, onde realizou exames. Após liberação médica, ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Civil local.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Em 2017, apenas 2,5% dos cursos de graduação tiveram nota máxima
EMPREGO
Funtrab recadastra indígenas para trabalhar na colheita de maçã em SC e RS
MATO GROSSO DO SUL
Deputados aprovam salário de R$ 35,46 mil ao governador do Estado
ECONOMIA
Produção industrial de MS segue em elevação no mês de novembro