Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Após troca de tiros, mulher sequestrada em Paranhos é resgatada

Após troca de tiros, mulher sequestrada em Paranhos é resgatada

05 janeiro 2012 - 16h10
Douradosnews

A jovem de 20 anos que foi levada por bandidos na madrugada desta quarta-feira (04) após um assalto no município de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, foi resgatada na noite de ontem. Segundo a Polícia Civil, houve troca de tiros com os bandidos - que conseguiram fugir, mas ninguém se feriu.

Conforme o site A Gazeta News, o resgate aconteceu após os marginais entrarem em contato com um membro da família dizendo para ele seguir até a Linha Internacional, que separa Brasil e Paraguai, que a jovem estaria lá.

A Polícia foi até o local e houve o confronto. A jovem, que ficou o dia todo em poder dos bandidos, não sofreu nenhum tipo de violência.

O caso
Segundo o delegado Marcelo Silva Alves Branco, responsável pela investigação, cinco amigos, duas mulheres e três homens, ouviam música e tomavam cerveja em uma saída da cidade quando foram abordados por dois bandidos.

Os rapazes foram amarrados no local e as jovens, que são irmãs, levadas para o outro lado da rodovia, em um barraco abandonado.

A mais velha, de 22 anos, foi estuprada. Os bandidos ficaram com ela aproximadamente cinco minutos. Já a mais jovem acabou raptada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLICIA CIVIL
Veículo tomado em golpe do falso frete em Dourados é recuperado
DOURADOS
Após reclamações de calorão, prefeitura fará 'reparos' na Central do Cidadão
SAÚDE
Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax
Alerta
Morador de MS recebe pacote de sementes da China por correio e governo emite alerta para riscos