sexta, 26 de abril de 2024

Após troca de tiros, mulher sequestrada em Paranhos é resgatada

Após troca de tiros, mulher sequestrada em Paranhos é resgatada

05 janeiro 2012 - 16h10
Douradosnews

A jovem de 20 anos que foi levada por bandidos na madrugada desta quarta-feira (04) após um assalto no município de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, foi resgatada na noite de ontem. Segundo a Polícia Civil, houve troca de tiros com os bandidos - que conseguiram fugir, mas ninguém se feriu.

Conforme o site A Gazeta News, o resgate aconteceu após os marginais entrarem em contato com um membro da família dizendo para ele seguir até a Linha Internacional, que separa Brasil e Paraguai, que a jovem estaria lá.

A Polícia foi até o local e houve o confronto. A jovem, que ficou o dia todo em poder dos bandidos, não sofreu nenhum tipo de violência.

O caso
Segundo o delegado Marcelo Silva Alves Branco, responsável pela investigação, cinco amigos, duas mulheres e três homens, ouviam música e tomavam cerveja em uma saída da cidade quando foram abordados por dois bandidos.

Os rapazes foram amarrados no local e as jovens, que são irmãs, levadas para o outro lado da rodovia, em um barraco abandonado.

A mais velha, de 22 anos, foi estuprada. Os bandidos ficaram com ela aproximadamente cinco minutos. Já a mais jovem acabou raptada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal