Segundo a PRF, a mais recente apreensão ocorreu nesta manhã. Em vistoria no posto da unidade na BR-463, os policiais desconfiaram que havia alguma coisa de errada em um dos carros que passava pelo local. Na checagem ao veículo encontraram 100 quilos de maconha. “Eles sempre tentam passar dessa forma. Para evitar de levar o entorpecente aos poucos”, explica o inspetor Pedro Libório, da PRF.
De acordo com a PRF, com o aumento da fiscalização nas rodovias federais e também nas estaduais, o fluxo do tráfico de drogas está migrando para as estradas vicinais na região de fronteira, principalmente nos trechos de fronteira seca com o país vizinho.
Por isso, a Polícia Rodoviária Federal aponta que a própria unidade, junto com a Força Nacional de Segurança e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) estão intensificando as fiscalizações itinerante nestes locais. Operações, como a Sentinela, por exemplo, aumentaram o efetivo policial na região. São 30 homens a mais no combate ao tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Saúde diz que distribuiu vacina para 100% dos idosos em asilos

EDUCAÇÃO
Governo de MS decide pela retomada das atividades da REE de forma remota

ECONOMIA
Nova linha de crédito da Caixa tem juros atrelados à poupança

SAÚDE