sexta, 26 de abril de 2024
EXTREMO SUL

Armado, homem briga com mulher e atira para o alto na frente do filho

25 março 2019 - 15h20Por Da Redação

A Polícia Militar  através de suas equipes de rádio patrulha prendeu dois homens, com 43 e 19 anos, por violência doméstica durante o final de semana em Nova Andradina 

No sábado (23/3),  os policiais militares receberam chamada no 190 atendendo solicitação para averiguação de disparo de arma de fogo  na rua São Francisco.

A denunciante relatou que  estava com seu filho de um ano e oito meses sentada na calçada quando seu ex companheiro chegou de moto, discutiu e em punho de uma arma fez o disparo para o alto. Foi entregue aos policiais uma cápsula de munição Cal. 380. 

A  jovem de 29 anos de possui Medida Protetiva onde consta a proibição de aproximação por parte do agressor.

Diante do flagrante descumprimento a equipe empreendeu em buscas, localizando o suspeito em bar próximo ao local da denúncia. O jovem negou ter efetuado disparo com arma de fogo, e durante busca pessoal nada foi encontrado, porém como descumpriu determinação judicial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Nova Andradina.

Já ontem (24/3), por volta das 13 horas uma idosa com 73 anos acionou a polícia militar, tendo em vista que  seu filho que mora no fundo de sua residência, após um desentendimento, começou a proferir contra ela, xingamentos e ainda empurrou  a mãe  contra o muro e disse atentaria  contra a vida de seu irmão de sua própria filha e também da denunciante.

Os policiais  militares ao chegarem no local, encontraram a vítima e o agressor que foi preso em flagrante. A vítima disse ainda que receba ameaças constantes do agressor.  O programa mulher segura passará a acompanhar a vítima juntamente com o centro de atendimento à mulher.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência