Menu
Busca domingo, 25 de agosto de 2019
CAMPO GRANDE

Assaltante aponta arma para bebê e ameaça mãe para levar celular

10 maio 2019 - 08h35Por Dourados News

Policiais dmilitares o 10º Batalhão do Jockey Club, em Campo Grande, prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 09 de maio, um homem, foragido da Justiça, minutos depois de assaltar uma mulher de 30 anos, que estava com a filha de três meses no colo.

Segundo informações do site Midiamax, a equipe se deslocava para outra ocorrência, quando foi abordada pela vítima na região do Jardim Botafogo. “Ela nos abordou e afirmou que o autor colocou a arma na cabeça dela, do bebê que estava no colo e exigiu o celular”, informou o sargento Vitelmo de Souza.

Ao pegar as características do suspeito, o sargento e o cabo Fábio Solto fizeram diligências pela região. “Começamos diligências e ele foi encontrado em uma rua do mesmo bairro. O suspeito já tinha até trocado de camiseta”, contou o sargento. A ação durou cerca de 10 minutos.

O homem foi abordado e com ele foi localizado o revólver calibre 38, usado para ameaçar a vítima. A arma estava municiada com uma bala. O celular roubado também foi recuperado. Os envolvidos foram levados para a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Homem fura bloqueio e abandona carro com 100kg de maconha
ECONOMIA
MS bate recorde em abertura de empresas e tem melhor saldo de empregos em julho desde 2012
CRIME NO CAMPO
Homem é preso por abigeato e polícia recupera quase 50 bovinos furtados
POLÍCIA
Rapaz escapa do "tribunal do crime", mas acaba preso pela polícia após roubos