sexta, 26 de abril de 2024
CAMPO GRANDE

Assaltante aponta arma para bebê e ameaça mãe para levar celular

10 maio 2019 - 08h35Por Dourados News

Policiais dmilitares o 10º Batalhão do Jockey Club, em Campo Grande, prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 09 de maio, um homem, foragido da Justiça, minutos depois de assaltar uma mulher de 30 anos, que estava com a filha de três meses no colo.

Segundo informações do site Midiamax, a equipe se deslocava para outra ocorrência, quando foi abordada pela vítima na região do Jardim Botafogo. “Ela nos abordou e afirmou que o autor colocou a arma na cabeça dela, do bebê que estava no colo e exigiu o celular”, informou o sargento Vitelmo de Souza.

Ao pegar as características do suspeito, o sargento e o cabo Fábio Solto fizeram diligências pela região. “Começamos diligências e ele foi encontrado em uma rua do mesmo bairro. O suspeito já tinha até trocado de camiseta”, contou o sargento. A ação durou cerca de 10 minutos.

O homem foi abordado e com ele foi localizado o revólver calibre 38, usado para ameaçar a vítima. A arma estava municiada com uma bala. O celular roubado também foi recuperado. Os envolvidos foram levados para a Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal