Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020

Caminhonete de luxo roubada no RS é recuperada próxima do Paraguai

Caminhonete de luxo roubada no RS é recuperada próxima do Paraguai

22 abril 2016 - 07h30
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na terça-feira uma Toyota Hilux com registro de roubo em Porto Alegre (RS) em julho do ano passado. Duas pessoas foram presas, Jhonny Josino Joaquim, 19, conduzia o veículo e Gilmar Espíndola Garcia, 44, o acompanhava.

O flagrante ocorreu na BR-463, no Posto Capey. A dupla estava na Toyota Hillux SW4 branca, com placas falsas MLQ-3686 de Santa Catarina.

No momento da abordagem, Jhonny apresentou documento falso. Foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e após verificação dos numerais de motor, chassi e etiquetas autodestrutivas notou-se que foram visivelmente adulterados.

O condutor informou aos policiais que negociou o veículo com uma pessoa identificada por Rafael, que reside em Criciúma (SC) após anúncio. Ainda segundo o rapaz, Rafael lhe entregou o veículo na segunda-feira para que Jhony viesse fazer compras no Paraguai.

Já Gilmar disse que foi convidado para fazer companhia ao condutor. Ambos foram encaminhados à delegacia e colocados a disposição da Justiça. (PRF)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Fundação de Cultura prorroga inscrições de três editais até segunda-feira
JUSTIÇA
Passageiro que se atrasou para check-in não tem direito a indenização
COSTA RICA
Policia Militar captura foragido da Justiça pelo crime de Estupro
CORREÇÃO
Polícia diz que se enganou e assassino de ator e os pais não foi preso