Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Caminhonete roubada em SP é recuperada na Capital

Caminhonete roubada em SP é recuperada na Capital

28 dezembro 2015 - 09h30Por PRF
No final da tarde de sábado (26) a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma camionete roubada em Ribeirão Preto(SP) na posse de um advogado de Campo Grande, de 38 anos, passageiro do veículo.

De acordo com a ocorrência policial, o veículo Ford Ranger LTD foi abordado na BR 163 Km 454 no -Posto 21 - UOP (Unidade Operacional) de Campo Grande e ao ser verificado a documentação foi constatado que portava placas clonadas, os caracteres de identificação originais apontaram que o veículo era objeto de roubo ocorrido em Ribeirão Preto (SP) em 26 de março de 2014.

A camionete era conduzida pelo sogro do advogado, um homem de 56 anos. Consta na ocorrência, que ao serem questionados sobre o veículo, os dois informaram que o veículo foi dado como garantia de pagamento de honorários advocatícios por um cliente do advogado.

Diante do flagrante os envolvidos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil, onde poderá haver indiciamento dos mesmos por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental autua infrator por desmatamento e exploração de madeira ilegalmente descobertos por imagem de satélite e orienta produtores rurais
POLÍTICA
Falta de consenso adia instalação da Comissão de Orçamento
NOTÍCIAS
Oficina que deixou carro ao relento é condenada por danos materiais
EDUCAÇÃO
MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies