Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020

Cansada de apanhar, mulher de 39 anos mata marido com tiro no peito

Cansada de apanhar, mulher de 39 anos mata marido com tiro no peito

22 março 2016 - 09h30
Homem de 55 anos foi morto a tiros por volta das 21h30 deste domingo, dia 20 de março, na carvoaria Carvão Mir, localizada no km 59 da rodovia MS-040, em Campo Grande. Ogremar Teodoro morreu no local. Segundo o site Campo Grande News, a suspeita de ter cometido o crime é Zenilda Batista da Silva, 39 anos, mulher da vítima. Os dois têm cinco filhos e, segundo testemunhas, a mulher era constantemente agredida pelo marido.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários da carvoaria relataram que Zenilda morava há muito tempo com a vítima. Neste domingo, eles ouviram disparos de arma de fogo e quando saíram para ver o que tinha acontecido encontrou o corpo estirado no chão e a mulher já havia fugido.

Testemunhas contaram que toda vez que Ogremar consumia bebida alcoólica agredia fisicamente a esposa. Tudo indica que um dos filhos do casal deu fuga para a mãe. No local, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32 e um documento de identidade.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia Especializada de Proto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares