Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
BR 163

Carga de drogas apreendida em teto de caminhão ultrapassa uma tonelada

16 fevereiro 2016 - 07h15Por Fonte: Correio do Estado
[A carga de entorpecentes que era levada no teto do baú de um caminhão e foi apreendida na tarde de ontem (15), na BR-163](http://www.conesulnews.com.br/policial/paulista-e-flagrado-com-cargas-de-maconha-e-cocaina-em-caminhao), totalizou pouco mais de uma tonelada de maconha e quase 100 quilos de pasta base de cocaína. Antes do fim da contagem, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que fizeram a interceptação, estimavam peso de meia tonelada.

José Fabiano de Oliveira, 33 anos, morador de Sorocaba (SP), foi preso em flagrante. Ele demonstrou nervosismo diante de abordagem policial e levantou suspeitas de envolvimento em algo ilícito. Em revista minuciosa, policiais encontraram a carga em fundo falso, confeccionado no teto do baú do caminhão.

O carregamento totalizou 1.003 quilos de maconha e 99,5 quilos de pasta base de cocaína. José disse que havia pegado a carga em Itaquiraí e a levaria até Bataguassu. Receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória