Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
ACIDENTE

Carreta tomba em curva de rodovia, condutor é arremessado e morre

20 fevereiro 2016 - 09h15Por Fonte: Correio do Estado
Gilmar de Souza gomes, 36 anos, morreu depois de perder o controle da carreta que conduzia e o veículo tombar na noite dessa sexta-feira (19), na BR-158 em Paranaíba, distante 407 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha na carreta bitrem e, em uma curva, perdeu o controle da direção, invadiu o lado contrário da pista, bateu no guard rail e o veículo tombou.A vítima foi lançada para fora do veículo e parou embaixo da carga de soja do semi reboque do outro lado do guard rail.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e a suspeita é que Gilmar estava sem o cinto de segurança no momento do acidente. A vítima teve o braço esquerdo arrancado e quando os policiais chegaram no local ele já estava em óbito.

Uma perícia foi feita no local e a polícia investiga as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Papa: homossexuais devem ser protegidos por leis de união civil
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 32 milhões nesta quinta-feira
TEMPO
Quinta-feira de céu nublado e máxima de 37°C para o Estado
JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais