quinta, 28 de março de 2024

Casal é preso transportando 578 tabletes de maconha em carro de luxo roubado

31 maio 2016 - 09h15Por Correio do Estado
Casal foi preso na manhã de ontem (30) transportando 578 tabletes de maconha em trecho da BR-267, próximo a Bataguassu (MS). A droga estava escondida em compartimentos do carro em que os acusados estavam, um Hyndai IX 35.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na rodovia quando abordou um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 24, a bordo do automóvel. Ambos demonstraram nervosismo e respostas contraditórias, despertando a atenção dos policiais que realizaram busca no interior do veículo.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, durante a busca foram encontrados a quantidade de maconha divididos em tabletes, escondidos no porta-malas, em meio aos bancos traseiros, painel e nas laterais das portas. À equipe, eles alegaram que pegaram o carro com a droga em Dourados (MS) e levaria até a cidade de Paulínia (SP), onde receberiam R$ 10 mil pelo serviço.

Ainda foi descoberto que as placas do IX 35 estava clonadas, sendo as verdadeiras do estado de Minas Gerais e com registro de roubo. O casal, o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE