Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020

Casal é preso transportando 578 tabletes de maconha em carro de luxo roubado

31 maio 2016 - 09h15Por Correio do Estado
Casal foi preso na manhã de ontem (30) transportando 578 tabletes de maconha em trecho da BR-267, próximo a Bataguassu (MS). A droga estava escondida em compartimentos do carro em que os acusados estavam, um Hyndai IX 35.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na rodovia quando abordou um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 24, a bordo do automóvel. Ambos demonstraram nervosismo e respostas contraditórias, despertando a atenção dos policiais que realizaram busca no interior do veículo.

Conforme o site Da Hora Bataguassu, durante a busca foram encontrados a quantidade de maconha divididos em tabletes, escondidos no porta-malas, em meio aos bancos traseiros, painel e nas laterais das portas. À equipe, eles alegaram que pegaram o carro com a droga em Dourados (MS) e levaria até a cidade de Paulínia (SP), onde receberiam R$ 10 mil pelo serviço.

Ainda foi descoberto que as placas do IX 35 estava clonadas, sendo as verdadeiras do estado de Minas Gerais e com registro de roubo. O casal, o carro e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil
CRIME AMBIENTAL
Gerente de fazenda é autuado em R$ 5 mil por construção de ponte em estrada degradando áreas protegidas de córrego
INTERNACIONAL
Indústria prevê alta de 10% na venda de máquinas agrícolas em 2020