Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
NOVA ANDRADINA

Condenado por tráfico é flagrado com 37 quilos de cocaína em caminhão

14 junho 2019 - 09h30Por Dourados News

Uma carga de 37 quilos de cocaína foi apreendida na noite desta quinta-feira, dia 13 de junho, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na região do distrito de Casa Verde, em Nova Andradina. A droga estava escondida no estepe de um caminhão dirigido por um homem que já havia sido condenado por tráfico internacional de drogas.

De acordo com informações da PRF, durante abordagem agentes verificaram no sistema da polícia que o caminhoneiro, identificado como Newton Vilharva Rodrigues de Oliveira, de 64 anos, já havia cumprido pena de 5 anos de prisão depois de ser condenado pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Em vistoria no veículo, os policiais perceberam que um dos estepes do caminhão estava mais pesado que o outro. Questionado, o suspeito acabou confessando que transportava tabletes de cocaína. A droga seria levada para Santos e, pelo transporte, o motorista receberia R$ 7.500.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados, onde o caminhoneiro vai ser autuado em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Após fuga, casal que transportava R$ 90 mil em eletrônicos é capturado
ESPORTE
Brasil abre amanhã contra Paraguai as quartas de final da Copa América
POLÍCIA
Laudos confirmam abusos contra crianças e professora de creche é presa
TERRAS
Índios de MS fazem vigília no STF para defender demarcação em Caarapó