Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021
Faculdade columbia
VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA

Corpos de três brasileiros e um paraguaio são encontrados com sinais de tortura na fronteira

Polícia investiga caso como homicídio, mas ainda não confirmou a motivação das mortes. Vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno

26 novembro 2020 - 18h00Por G1MS

Corpos de três brasileiros e um paraguaio foram encontrados com marcas de tortura na manhã desta quinta-feira (26), na região de Colonia Virgen de Caacupé, próxima a Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A Polícia investiga o caso como homicídio, mas não deu detalhes de qual seria a possível motivação das mortes.

Os corpos foram encontrados por um agricultor de 60 anos, em uma floresta próxima a propriedade rural dele, na cidade paraguaia. A Polícia foi acionada e recolheu os cadáveres para realização de perícia. As vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno.

Familiares das vítimas informaram que o velório dos três já estava sendo realizado na tarde desta quinta. A polícia paraguaia segue investigando o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO VERDE
Polícia Civil concluí investigação de tráfico de drogas, indicia nove pessoas
SAÚDE
CFM diz que vacina possibilita redução do número de casos de covid-19
NOVA ALVORADA DO SUL
Suspeitos de roubo a idoso de 72 anos dono de hotel são presos
TRÊS LAGOAS
Polícia Militar localizou e recuperou veículo com restrição criminal