sexta, 26 de abril de 2024
VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA

Corpos de três brasileiros e um paraguaio são encontrados com sinais de tortura na fronteira

Polícia investiga caso como homicídio, mas ainda não confirmou a motivação das mortes. Vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno

26 novembro 2020 - 18h00Por G1MS

Corpos de três brasileiros e um paraguaio foram encontrados com marcas de tortura na manhã desta quinta-feira (26), na região de Colonia Virgen de Caacupé, próxima a Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. A Polícia investiga o caso como homicídio, mas não deu detalhes de qual seria a possível motivação das mortes.

Os corpos foram encontrados por um agricultor de 60 anos, em uma floresta próxima a propriedade rural dele, na cidade paraguaia. A Polícia foi acionada e recolheu os cadáveres para realização de perícia. As vítimas brasileiras foram identificadas como Muryel Moura Corrêa, Riad Salem e Felipe Bueno.

Familiares das vítimas informaram que o velório dos três já estava sendo realizado na tarde desta quinta. A polícia paraguaia segue investigando o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos