sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

Denúncia leva polícia a achar moto roubada há 3 dias em MS e prender 4 suspeitos com armas e munições

Envolvidos possuem idades entre 16 a 19 anos. Eles estava circulando em carro preto e tentaram fugir a pé durante a abordagem.

20 maio 2020 - 16h00Por G1MS

Quatro pessoas, entre elas dois adolescentes, foram levadas para delegacia, nesta quarta-feira (20) após serem apontados como os possíveis autores do roubo a uma motocicleta, na rua Catiguá, Jardim Canguru, em Campo Grande.

Os policiais foram ao local após receber denúncia anônima sobre o paradeiro do veículo, roubado há 3 dias, além de saber que o grupo criminoso poderia estar circulando em um carro preto. Ao chegar no cruzamento da avenida Catiguá com a Betoia, avistaram o carro.

Houve a abordagem e os suspeitos tentaram fugir. No entanto, foram abordados e ainda tentaram continuar a fuga a pé, porém, foram alcançados e levados para delegacia. Eles também estavam com um revólver e munições, além de dinheiro e celulares. Os suspeitos, com idades entre 16, 17, 18 e 19 anos, devem responder por posse irregular de arma de fogo e receptação.

A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão à Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), enquanto os envolvidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos