Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
RECEPTAÇÃO E TRÁFICO

Douradense é preso ao ser flagrado com caminhonete furtada em Minas Gerais

01 março 2016 - 10h00Por Fonte: Dourados News
Ederson Henrique,34, morador no Jardim Guaicurus foi preso na segunda-feira (29), acusado de receptação ao ser flagrado conduzindo na BR-163 no Km 267 uma caminhonete furtada em Araguari no estado de Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na caminhonete Toyota Hilux de cor branca, com placas IVE- 4259 de Araguari (MG), que era conduzida por Ederson, os policias constataram que o veículo foi furtado em janeiro deste ano em Minas Gerais.

Consta na ocorrência que ao ser questionado sobre o veículo, o condutor alegou que pegou a caminhonete na cidade de Nova Alvorada do Sul e que entregaria em Dourados ou Ponta Porã.

Ainda durante a abordagem os policiais encontraram dois tabletes de maconha em uma das portas do veículo e a polícia acredita na possibilidade que a caminhonete pode ter sido usada para transportar drogas.

Diante dos fatos Ederson foi autuado pela prática de receptação e também por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias