Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Faculdade columbia
CAARAPÓ

Duas jovens são presas após fazerem 'delivery' de drogas dentro de cemitério em MS

De acordo com a polícia, as negociações também eram feitas por ligações e via WhatsApp. Cemitério fica em frente a uma escola de Caarapó.

10 julho 2020 - 15h00Por G1MS

Duas jovens de 22 e 24 anos foram presas por tráfico de drogas dentro de um cemitério na tarde desta quinta-feira (9), em Caarapó, a 272 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, elas faziam "delivery" e até "drive-thru" de entorpecentes. As solicitações também eram feitas pelo WhatsApp e por ligações telefônicas.

Segundo o delegado Anézio Rosa de Andrade, a dupla foi presa por uma equipe da Polícia Militar após uma denúncia anônima. Com elas os policiais encontraram um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro.

Conforme o delegado, as duas já tinham passagem pela polícia. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia da cidade. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o prefeito de Caarapó, André Nezzi, no cemitério há três funcionários durante o dia e um guarda no período noturno. Referente ao fato das jovens presas no local, ele informou que irá reforçar a segurança e que em breve câmeras de segurança serão instaladas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMAMBAI
Polícia Militar Rodoviária apreende 654 kg de maconha em veículo acidentado na rodovia
CONECTANDO VIDAS
Projeto chega a MS com a missão de facilitar contato entre pacientes covid e familiares
JUSTIÇA
Funcionária de conveniência que vendeu bebida a adolescente deve pagar multa
POLÍCIA
Caminhão carregado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus