Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
CAARAPÓ

Duas jovens são presas após fazerem 'delivery' de drogas dentro de cemitério em MS

De acordo com a polícia, as negociações também eram feitas por ligações e via WhatsApp. Cemitério fica em frente a uma escola de Caarapó.

10 julho 2020 - 15h00Por G1MS

Duas jovens de 22 e 24 anos foram presas por tráfico de drogas dentro de um cemitério na tarde desta quinta-feira (9), em Caarapó, a 272 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, elas faziam "delivery" e até "drive-thru" de entorpecentes. As solicitações também eram feitas pelo WhatsApp e por ligações telefônicas.

Segundo o delegado Anézio Rosa de Andrade, a dupla foi presa por uma equipe da Polícia Militar após uma denúncia anônima. Com elas os policiais encontraram um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro.

Conforme o delegado, as duas já tinham passagem pela polícia. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia da cidade. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o prefeito de Caarapó, André Nezzi, no cemitério há três funcionários durante o dia e um guarda no período noturno. Referente ao fato das jovens presas no local, ele informou que irá reforçar a segurança e que em breve câmeras de segurança serão instaladas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Débitos de difícil recuperação com o Simples podem ser parcelados
ECONOMIA
Dólar fecha em alta em dia negativo para moedas emergentes e vai a R$ 5,46
JUSTIÇA
Fachin nega recurso da PGR para ter acesso a dados da Lava Jato
ECONOMIA
Governo quer ampliar relações comerciais de MS com a Índia e atrair investimentos para o Estado