sexta, 26 de abril de 2024
CAARAPÓ

Duas jovens são presas após fazerem 'delivery' de drogas dentro de cemitério em MS

De acordo com a polícia, as negociações também eram feitas por ligações e via WhatsApp. Cemitério fica em frente a uma escola de Caarapó.

10 julho 2020 - 15h00Por G1MS

Duas jovens de 22 e 24 anos foram presas por tráfico de drogas dentro de um cemitério na tarde desta quinta-feira (9), em Caarapó, a 272 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, elas faziam "delivery" e até "drive-thru" de entorpecentes. As solicitações também eram feitas pelo WhatsApp e por ligações telefônicas.

Segundo o delegado Anézio Rosa de Andrade, a dupla foi presa por uma equipe da Polícia Militar após uma denúncia anônima. Com elas os policiais encontraram um tablete de maconha e uma quantia em dinheiro.

Conforme o delegado, as duas já tinham passagem pela polícia. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia da cidade. Elas vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo o prefeito de Caarapó, André Nezzi, no cemitério há três funcionários durante o dia e um guarda no período noturno. Referente ao fato das jovens presas no local, ele informou que irá reforçar a segurança e que em breve câmeras de segurança serão instaladas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue