sexta, 26 de abril de 2024
PARAGUAI

Dupla em caminhonete é morta a tiros de fuzil e pistola

O caso será investigado pela Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero

19 agosto 2018 - 07h15Por Da redação

No final da tarde de ontem (18), duas pessoas foram executadas em Pedro Juan Caballero, na região de fronteira com Ponta Porã. As vítimas foram identificadas como Diego Maidana Villagra, suboficial da Polícia Paraguaia, e Mauricio Jara.

O crime ocorreu numa estrada vicinal da cidade.

De acordo com sites paraguaios de notícias, eles seguiam em uma camionete Toyota Hilux, prata, quando foram perseguidos pelos suspeitos em uma moto. Durante a tentativa de fuga as vítimas capotaram o veículo e foram executados com disparos de pistola e fuzil.

No local os investigadores da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, recolheram várias evidencias que pode ajudar na identificação dos autores. A morte do policial e o parceiro pode estar relacionado a algum acerto de contas.

O caso será investigado pela Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEI

Publicado reajuste remuneratório dos servidores do Poder Legislativo

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência