Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
POLÍCIA

Durante assalto, dupla morre baleada em Ponta Porã

13 abril 2019 - 07h40Por Da Redação

Dois suspeitos de assaltar uma estudante de Medicina em Pedro Juan Caballero, do lado paraguaio da fronteira, acabaram mortos por um policial de folga, na tarde de ontem (12/4), em Ponta Porã. Segundo o boletim de ocorrência, a ação aconteceu na avenida Brasil, próximo a uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal).

De acordo com a polícia, a vítima estava no local quando os suspeitos se aproximaram e tentaram roubar dela a bolsa contendo aparelho de telefone celular, carteira e objetos pessoais. Um policial de folga que passava pela região avistou o caso e realizou os disparos. Os assaltantes morreram na hora e a arma utilizada por um deles foi encontrada. 

Conforme o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã, tenente Adriano Pechefist, um dos suspeitos seria conhecido como ‘gordinho da moto azul’, que estaria aterrorizando moradores da cidade. 

Os dois homens mortos foram identificados como o paraguaio Fábio Morinigo e o brasileiro Rubens Ortiz. A dupla cometia assaltos principalmente contra mulheres e idosos, sempre armados, fazendo a abordagem de moto.

Da estudante douradense, que cursa Medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, eles tentavam levar a bolsa com documentos pessoais e um aparelho de telefone celular. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Cinco projetos deverão ser votados nesta quinta-feira na ALMS
GERAL
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS
BRASIL
Juiz dá oito dias para defesa de Lula se manifestar em ação do sítio
ECONOMIA
Tabela do frete é reajustada em 4,13%