sexta, 26 de abril de 2024

Durante briga ‘generalizada’ homem é esfaqueado e morre

Durante briga ‘generalizada’ homem é esfaqueado e morre

02 janeiro 2016 - 09h30
Samuel da Silva Soares morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço, durante uma briga ‘generalizada’, por volta das 3h30, em Corumbá. De acordo com o site Midiamax, a vítima foi atingida no pescoço por André Luiz Duran Moreno, de 33 anos, que foi preso enquanto tentava fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia militar foi acionada via 190 para ir até o Bairro Maria Leite, onde havia ocorrido o homicídio. Consta na ocorrência que a moradora da residência, relatou aos policiais que comemorava as festas de fim de ano, quando o marido e o cunhado, André Luiz, saíram para comprarem mais cerveja.

Segundo informações do site, quando os irmãos voltavam, o marido da mulher foi agredido verbalmente por um grupo de pessoas que estava na esquina da residência, momento em que iniciou a discussão, mas eles foram embora, em seguida o grupo de aproximadamente 10 pessoas, foram até a casa e começou uma briga generalizada.

Na ocorrência consta que durante a briga, Samuel da Silva foi atingido com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu. A equipe policial iniciou rondas em busca do suspeito, momento em que recebeu denúncia anônima de que o autor do homicídio estaria em uma residência.

No local e, em contato com o dono da casa, foram autorizados a entrarem no imóvel para fazerem buscas. De acordo com a PM, no momento em que a equipe saía do local, o morador teria dito que, por eles terem pouco tempo de serviço, não sabiam de nada. A equipe então saiu da residência e ficou nas proximidades, quando percebeu que o morador tentava dar fuga a André Luiz, que estava em uma motocicleta.

O homem foi abordado e, em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Já no caminho para a delegacia, André confessou o crime e disse que jogou fora a faca que acertou na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e André preso em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue