Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Durante briga ‘generalizada’ homem é esfaqueado e morre

Durante briga ‘generalizada’ homem é esfaqueado e morre

02 janeiro 2016 - 09h30
Samuel da Silva Soares morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço, durante uma briga ‘generalizada’, por volta das 3h30, em Corumbá. De acordo com o site Midiamax, a vítima foi atingida no pescoço por André Luiz Duran Moreno, de 33 anos, que foi preso enquanto tentava fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia militar foi acionada via 190 para ir até o Bairro Maria Leite, onde havia ocorrido o homicídio. Consta na ocorrência que a moradora da residência, relatou aos policiais que comemorava as festas de fim de ano, quando o marido e o cunhado, André Luiz, saíram para comprarem mais cerveja.

Segundo informações do site, quando os irmãos voltavam, o marido da mulher foi agredido verbalmente por um grupo de pessoas que estava na esquina da residência, momento em que iniciou a discussão, mas eles foram embora, em seguida o grupo de aproximadamente 10 pessoas, foram até a casa e começou uma briga generalizada.

Na ocorrência consta que durante a briga, Samuel da Silva foi atingido com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu. A equipe policial iniciou rondas em busca do suspeito, momento em que recebeu denúncia anônima de que o autor do homicídio estaria em uma residência.

No local e, em contato com o dono da casa, foram autorizados a entrarem no imóvel para fazerem buscas. De acordo com a PM, no momento em que a equipe saía do local, o morador teria dito que, por eles terem pouco tempo de serviço, não sabiam de nada. A equipe então saiu da residência e ficou nas proximidades, quando percebeu que o morador tentava dar fuga a André Luiz, que estava em uma motocicleta.

O homem foi abordado e, em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Já no caminho para a delegacia, André confessou o crime e disse que jogou fora a faca que acertou na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e André preso em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
MS registra 638 novos casos de coronavírus em 24 horas
ECONOMIA
Ipea: renda dos mais pobres foi 32% maior que a habitual em agosto
Auxílio emergencial compensou parte das perdas dos meses anteriores
ESTADO
Consumidor sul-mato-grossense tem nova chance com 8º sorteio do Nota MS Premiada
SAÚDE
Com proximidade de novo feriado, SES alerta que Covid não está controlada no Estado