terça, 19 de março de 2024
BRASILÂNDIA

Durante operação, dupla é presa por receptação

19 novembro 2019 - 15h30Por Da Redação

Na tarde de segunda-feira (18), durante investigações buscando apurar a autoria de furtos ocorridos recentemente em Brasilândia, Policiais Civis prenderam dois suspeitos em flagrante, ambos pela prática do crime de receptação.

O primeiro flagrante ocorreu quando policiais apreenderam na residência de um suspeito parte de um lote de calças jeans que foram subtraídas de uma loja do ramo na cidade. Na ocasião do furto foram subtraídas mais de 50 camisas e calças do local.

R.A.R. (20), afirmou ter adquirido as peças de roupas em um grupo de WhatsApp. A Polícia Civil investiga a participação dele no furto. Após o flagrante foi estipulada fiança de um salário mínimo, contudo, ao autuado não recolheu o valor e permanecerá preso até deliberação em audiência de custódia. R.A.R. já possui passagem, quando adolescente, por homicídio qualificado, tentativa de latrocínio, roubo e furto.

O segundo flagrante ocorreu quando os agentes abordaram um dos suspeitos e em poder dele localizaram um telefone celular que havia sido furtado três semanas antes do interior de um veículo estacionado em frente à Câmara Municipal de Brasilândia. J.R.B.S., 30 anos de idade, afirmou ter adquirido o telefone de terceiro, sem saber que se tratava de produto de furto. O autuado não recolheu o valor da fiança (um salário mínimo), permanecendo recolhido até apresentação em audiência de custódia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Fundect lança edital de R$ 5 milhões para apoiar ambientes de inovação em Mato Grosso do Sul

BRASIL

Caixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

CIDADANIA

Cidadania somo esforços em conferência mundial que reuniu mais de 15 países em MS

LOTERIA

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 67 milhões nesta terça-feira