Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
BRASILÂNDIA

Durante operação, dupla é presa por receptação

19 novembro 2019 - 15h30Por Da Redação

Na tarde de segunda-feira (18), durante investigações buscando apurar a autoria de furtos ocorridos recentemente em Brasilândia, Policiais Civis prenderam dois suspeitos em flagrante, ambos pela prática do crime de receptação.

O primeiro flagrante ocorreu quando policiais apreenderam na residência de um suspeito parte de um lote de calças jeans que foram subtraídas de uma loja do ramo na cidade. Na ocasião do furto foram subtraídas mais de 50 camisas e calças do local.

R.A.R. (20), afirmou ter adquirido as peças de roupas em um grupo de WhatsApp. A Polícia Civil investiga a participação dele no furto. Após o flagrante foi estipulada fiança de um salário mínimo, contudo, ao autuado não recolheu o valor e permanecerá preso até deliberação em audiência de custódia. R.A.R. já possui passagem, quando adolescente, por homicídio qualificado, tentativa de latrocínio, roubo e furto.

O segundo flagrante ocorreu quando os agentes abordaram um dos suspeitos e em poder dele localizaram um telefone celular que havia sido furtado três semanas antes do interior de um veículo estacionado em frente à Câmara Municipal de Brasilândia. J.R.B.S., 30 anos de idade, afirmou ter adquirido o telefone de terceiro, sem saber que se tratava de produto de furto. O autuado não recolheu o valor da fiança (um salário mínimo), permanecendo recolhido até apresentação em audiência de custódia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Corrupção abala confiança no regime democrático, diz Moro
ECONOMIA
Mato Grosso do Sul tem 622 vagas de emprego nesta segunda-feira
CAMPO GRANDE
Operação Hilux desmantela quadrilha especializada em roubos de caminhonetes
CONTRABANDO
Veículo com 400 pacotes de cigarros é apreendido em Ponta Porã