sexta, 26 de abril de 2024
CAPITAL

Em boate, estudante denuncia agressões de segurnças de boate

21 janeiro 2019 - 09h30Por Da Redação

Rafael Froeder Troiani, de 21 anos, diz que foi agredido a socos e chutes dentro de uma boate sertaneja, localizada no bairro Chácara Cachoeira, na madrugada de ontem (20/1). Conforme o estudante, ele e um amigo foram retirados à força, depois de o segurança ter quebrado o braço de uma terceira pessoa.

De acordo com o Campo Grande News, Rafael contou que foi até a boate com o amigo, de 25 anos, para ouvir um “modão”, quando por volta das 3h, houve uma discussão em grupo que estava ao lado dele. “Parece que um dos caras estava mexendo com uma mulher casada, então os seguranças o tiraram a força do lugar, quebrando o braço dele. Sei que ele também estava errado, mas isso não se faz”, disse.

Segundo o estudante, quando os seguranças retornaram, vieram em sua direção o puxando para fora. “Eu falei que não tinha nada a vê, mas eles insistiram e eu disse que ia sair. Meu amigo ficou até bravo porque não queria ir embora já que não estávamos fazendo nada, então eles pegaram ele e jogaram no meio da rua e me deram um soco que eu tonteei e cai no chão, sendo atingido por mais socos e chutes”.

Froeder diz que não sabe por quantos seguranças foi agredido, já que tonteou no primeiro soco, e depois não lembra de mais nada. Mas garante que três o retiraram do local. “Até os amigos do cara que foi agredido primeiro falou que se a gente quisesse eles testemunhavam ao nosso favor, que não tínhamos nada a ver. Nunca tinha visto algo assim antes, saio para me divertir e acontece uma coisa dessas”, pontuou.

O jovem foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), das Moreninhas onde passou por exames e raio-x até o início da tarde com as roupas ainda sujas de sangue. Depois iria até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga para fazer o boletim de ocorrência.

O Campo Grande News tentou contato com o proprietário do local, mas não obteve resposta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha