sábado, 27 de abril de 2024

Encontrado corpo de rapaz desaparecido em Rio Brilhante

Encontrado corpo de rapaz desaparecido em Rio Brilhante

03 outubro 2012 - 13h40
Douradosagora





Foi encontrado na madrugada desta terça-feira, em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, o corpo do servente de pedreiro Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, morador na Vila Manoel das Neves, que havia desaparecido no final de tarde do último sábado.

O corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pela área. Segundo o perito criminal da Coordenadoria Geral de Perícia (CGP/Sejusp), Everaldo Staudt, o rapaz foi assassinado com mais de dez facadas na nuca, pescoço, abdome, costas e do lado esquerdo do tórax.

Conforme a polícia, próximo ao corpo foram recolhidas latas de cerveja preparadas artesanalmente para o consumo de drogas.

A mãe conta que no sábado, o filho saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada de 18 anos a qual ele engravidou há seis meses, porém, não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela polícia. A perícia liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por análises. (Com informações de Sidnei Bronka)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha