Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Encontrado corpo de rapaz desaparecido em Rio Brilhante

Encontrado corpo de rapaz desaparecido em Rio Brilhante

03 outubro 2012 - 13h40
Douradosagora





Foi encontrado na madrugada desta terça-feira, em uma reserva ambiental próxima ao córrego Araras, na região de Rio Brilhante, o corpo do servente de pedreiro Rodrigo Bairrios Moraes, de 22 anos, morador na Vila Manoel das Neves, que havia desaparecido no final de tarde do último sábado.

O corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi avistado por populares que trafegavam pela área. Segundo o perito criminal da Coordenadoria Geral de Perícia (CGP/Sejusp), Everaldo Staudt, o rapaz foi assassinado com mais de dez facadas na nuca, pescoço, abdome, costas e do lado esquerdo do tórax.

Conforme a polícia, próximo ao corpo foram recolhidas latas de cerveja preparadas artesanalmente para o consumo de drogas.

A mãe conta que no sábado, o filho saiu de casa dizendo que iria até uma lan house se encontrar com dois amigos e uma ex-namorada de 18 anos a qual ele engravidou há seis meses, porém, não voltou. No domingo, familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

As três últimas pessoas que foram vistas com Rodrigo estão detidas e vão prestar depoimento. A vítima possuía diversas passagens pela polícia. A perícia liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por análises. (Com informações de Sidnei Bronka)

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Camionete com 250 quilos de agrotóxicos foi apreendida pelo DOF
DETRAN
Pioneiros na implantação do novo sistema, Detran-MS lança Renave nesta quarta-feira
SAÚDE
Covid-19: governo lança campanha publicitária de vacinação
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar hoje R$17 milhões a quem acertar as 6 dezenas