quinta, 25 de abril de 2024

Estudante de 18 anos é contida ao ameaçar se jogar de pontilhão em Campo Grande

12 março 2016 - 08h00Por Fonte: Midiamax
Uma jovem de 18 anos ameaçou se jogar do pontilhão da Avenida Afonso Pena sobre a Ceará na noite desta sexta-feira (11) em Campo Grande. Populares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros ao ver a jovem pendurada com as mãos e os pés na grade da passagem de pedestres, a aproximadamente 10 metros de altura sobre a Avenida Ceará.

O trânsito chegou a ficar interrompido na Ceará no sentido norte-sul. Uma viatura e duas motos do trânsito da Guarda Municipal passavam no momento e atenderam a ocorrência. A guarnição da guarda conversava e tentava acalmar a jovem, momento em que chegaram duas viaturas dos bombeiros.

"Ela estava transtornada, as mãos dela tremiam", disse um dos guardas municipais que segurou a jovem. Ela que estava com materiais escolares ficou aproximadamente 10 minutos na grade do pontilhão.

Enquanto os integrantes das guarnições tentavam acalmar a estudante, ela foi contida por dois guardas e um bombeiro. Já dentro da ambulância, uma militar dos bombeiros conversava e acalmava jovem. A garota foi levada para atendimento médico no Posto de Saúde do Bairro Tiradentes.

Professor jogou-se do pontilhão

O professor José Amorin de 41 anos morreu ao se jogar desse mesmo viaduto no dia 5 de agosto do ano passado. A esposa de José disse à polícia, que o marido fazia tratamento psiquiátrico e ele teria ido ao médico nesta quarta.

Na época o sargento Amauri Braga de Oliveira, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar conversou na época com a reportagem e disse que os dois pararam o carro na região para fazer uma caminhada na Afonso Pena. No viaduto, José passou por cima da grade de proteção e se jogou. No momento não passava nenhum carro no sentido norte-sul, no momento da queda.

A esposa de José que é professora, estava desolada no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue