sexta, 26 de abril de 2024
POLÍCIA

“Eu não tinha a intenção de matar ele”, afirma esposa que esfaqueou o marido

02 outubro 2018 - 14h30Por Da redação

Na manhã desta terça-feira (2/10), Ana Cleia Savala Gonçalves, de 21 anos, autuada em flagrante pelo assassinato de Marcos Ferreira de Almeida, de 41, ocorrido por volta das 21h de ontem (1º/10), na comunidade Ouro Fino, atrás da sitioca Campina Verde, em Dourados, disse que não teve a intenção de matar o esposo. 

Segundo o Dourados News, Ana contou que se casou aos 12 anos, e que desde então, os nove anos de casamentos, foi baseado em brigas e agressões físicas e verbais. Ela afirma e reafirma que durante a briga de ontem, a intenção dela não era matar Marcos, mas se defender. Ana conta que assim como os demais dias, ele chegou em casa bêbado e agressivo. 

“Ele chegou ontem em casa, bêbado e muito agressivo, começamos a discutir, mas eu pedi pra ele parar, foi quando ele me deu um tapa nas costas, eu empurrei e então ele veio pra cima de mim, querendo me dar um soco, foi aí que eu me defendi acertando ele com a faca”, relata ela. 

Questionada sobre o objeto, ela disse que segurava a faca porque estava cortando carne. 

“No dia que eu fui no posto tirar os pontos [da cesárea], ao voltar, eu vi o tio do meu filho caído no chão, pois era idoso e não conseguiu fazer com que meu marido parasse de bater no meu filho”, ela continua e diz que para evitar brigas, muitas vezes ia para a igreja com os dois filhos. 

O caso

Marcos Ferreira Almeida foi morto na noite de ontem (1º/10), com um golpe de faca na altura do peito, após chegar em casa e começar a discutir e agredir a esposa, Ana Cleia Savala Gonçalves. 

A autora foi detida e encaminha para o 1º Departamento de Polícia Civil, em Dourados, onde passou a noite. 

Conforme o site, Ana foi autuada em flagrante por homicídio.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue