Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
CAPITAL

Ex atira na cabeça de jovem ao discutir no carro

07 março 2016 - 11h30
Uma jovem, de 20 anos, levou um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (7) pelo ex-companheiro, de 32 anos, no Jardim Sumatra, em Campo Grande.

De acordo com informações da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), por volta das 3h30 desta segunda-feira (7), a jovem estava em frente a sua residência conversando com o ex-companheiro quando levou o tiro na cabeça, após a discussão.

Segundo testemunhas que ouviram o disparo, ao saírem para ver o que tinha ocorrido se depararam com a jovem ferida. O ex-companheiro fugiu do local. Ainda não se tem informações do estado de saúde da jovem que foi levada para a Santa Casa da Capital.

Dados

De janeiro a outubro de 2015, a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) registrou 3 feminicídios e 14 tentativas de feminicídios. Já foram atendidas 11.070 mulheres, uma média de 900 vítimas por mês, em um ano de funcionamento da Deam. Foram 2.444 medidas protetivas e 922 agressores foram preso

*Fonte: Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública