Menu
Busca sexta, 15 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
CRIMINOSOS

Família é rendida por bandidos que roubam R$ 117 mil

Durante a fuga, o bando ‘deram de cara’ com viatura do Choque

12 julho 2018 - 09h30Por Da redação

Momentos de terror para um casal que foi rendido por três bandidos armados, agredido e ameaçado de morte quando chegava em casa por volta das 23h de ontem (11), no bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo o Midiamax, as vítimas foram abordadas quando estavam com portão de elevação da casa. O casal foi levado para dentro e teve de abrir o cofre, onde estavam guardados R$ 117 mil. As alianças e uma corrente de ouro também foram roubadas pelos ladrões.

Aos policiais, o homem de 38 anos contou aos militares que foi agredido com coronhadas e sua esposa de 48, teve uma arma apontada para a cabeça. Antes de fugir, o casal foi amarrado, amordaçado e trancado no banheiro da residência.

As duas crianças, de 8 e 10 anos, filhas do casal, estavam dormindo e não viram a ação dos bandidos, que durou aproximadamente 20 minutos. 

Na fuga, eles levaram a camionete Hilux e acabaram dando de cara com uma viatura do Batalhão de Choque, que fazia ronda na região.

O trio fugiu em alta velocidade e passou a ser perseguido. Na fuga, os bandidos perderam o controle, bateram  contra um poste e foram presos pelos militares.

Todos foram levados para a delegacia. O dinheiro e a camionete foram recuperados. As alianças e a corrente de ouro acabaram perdidas. Segundo informações da polícia, todos os presos têm passagens por tráfico de drogas, receptação e roubo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Mapa Prisional da Agepen apresenta dados sobre população carcerária do Estado
MS
MPF pede nova vistoria em barragens de Corumbá
NAVIRAÍ
Justiça mantém decisão reforma de unidade de saúde deve ser feita em 90 dias
EM DOURADOS
Antes de ser transferido para a PED, homem que tramou assassinato de empresário tentou se matar