sexta, 19 de abril de 2024

Garras é acionado para atender chamado de golpe em caixa eletrônico

25 dezembro 2015 - 10h30Por Correio do Estado
A denúncia de um suposto esquema de fraude em caixas eletrônicos movimentou a véspera de feriado do Grupo de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande.

A polícia foi acionada para verificar a instalação dos chamados “chupa-cabras” nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Avenida Bandeirantes, mas na realidade tratava-se apenas de um problema técnico da máquina.

Por volta das 15h00, José Ramos, de 62 anos, realizou um depósito no primeiro dos cerca de oito caixas eletrônicos da agência. Ao tentar efetuar um segundo depósito, o equipamento não coletou completamente o envelope, que continha 30 cédulas de dinheiro.

O envelope ficou preso e o dinheiro, à mostra, mas não foi possível retirá-lo. “Eu mesmo chamei a polícia. Não sabia o que fazer, o dinheiro não entrava e nem saía”, contou José.

Cerca de seis policiais compareceram à agência bancária. O gerente da agência foi acionado e o mal entendido foi resolvido.

Os bancos recomendam que, nesses casos, o usuário entre em contato pelo terminal de atendimento e aguardem a presença de um profissional identificado, enviado pelo banco à agência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa