sexta, 26 de abril de 2024
INVESTIGAÇÃO

Governador diz que assassinos de advogado estão no Paraguai

29 outubro 2018 - 16h25Por Da redação

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse na manhã desta segunda-feira (29/10), que os autores do assassinato do advogado, pecuarista e ex-vereador de Jardim, José Atanásio Lemes Neto, 73, fugiram para o Paraguai.

Ele foi morto a tiros na fazenda “Ás de Ouro”, na divisa entre os municípios de Bela Vista e Jardim. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime.

Conforme o Campo Grande News, as informações se baseiam em operações da segurança pública estadual, que confirmou a concentração de esforços do setor a fim de prender os responsáveis pelo crime, ocorrido em 25 de outubro em Bela Vista.

“Houve o assassinato em Bela Vista do Atanásio. Imediatamente, as forças de inteligência trabalharam, já que sabem que os autores estão no Paraguai”, declarou o governador. “O que nós estamos buscando? A prisão deles”, prosseguiu.

Ele foi encontrado morto na manhã de quinta-feira em uma propriedade rural de Bela Vista.

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional de Mato Grosso do Sul) informou, em nota, cobrar “rigorosa apuração das autoridades” sobre o homicídio, a fim de esclarecer se o crime é relacionado com a profissão da vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal