quinta, 25 de abril de 2024

Grupo é preso caçando jacarés em Três Lagoas

Grupo é preso caçando jacarés em Três Lagoas

28 novembro 2011 - 14h30
Correio do Estado

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) em fiscalização na estrada vicinal do Porto do Independência (Três Lagoas), em conjunto com a ROTAI do 2º Batalhão de Três Lagoas prenderam na madrugada de ontem (27), três homens que praticavam pesca predatória e caçavam jacarés.

Eles foram surpreendidos quando se deslocavam em um veículo Ford Corcel II transportando o produto da caça e da pesca ilegal. Com eles, os policiais apreenderam 03 jacarés abatidos, 01 espingarda calibre 22 utilizada no abate dos jacarés, 01 barco, 01 motor de popa, 10 kg de pescado, 02 redes de pesca (petrecho proibido) utilizadas na captura do pescado e 01 veículo Ford Corcel II.

Os homens, um vendedor, um pedreiro e um motorista, residentes em Três Lagoas, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por pesca predatória e caça ilegal. Eles responderão pelos crimes ambientais e poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção pela pesca e mais de 06 meses a 01 ano pela caça dos jacarés. Cada autuado também foi multado administrativamente em R$ 1.300,00.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue