Menu
Busca quinta, 03 de dezembro de 2020

Grupo é preso caçando jacarés em Três Lagoas

Grupo é preso caçando jacarés em Três Lagoas

28 novembro 2011 - 14h30
Correio do Estado

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) em fiscalização na estrada vicinal do Porto do Independência (Três Lagoas), em conjunto com a ROTAI do 2º Batalhão de Três Lagoas prenderam na madrugada de ontem (27), três homens que praticavam pesca predatória e caçavam jacarés.

Eles foram surpreendidos quando se deslocavam em um veículo Ford Corcel II transportando o produto da caça e da pesca ilegal. Com eles, os policiais apreenderam 03 jacarés abatidos, 01 espingarda calibre 22 utilizada no abate dos jacarés, 01 barco, 01 motor de popa, 10 kg de pescado, 02 redes de pesca (petrecho proibido) utilizadas na captura do pescado e 01 veículo Ford Corcel II.

Os homens, um vendedor, um pedreiro e um motorista, residentes em Três Lagoas, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido, onde eles foram autuados em flagrante por pesca predatória e caça ilegal. Eles responderão pelos crimes ambientais e poderão pegar pena de 01 a 03 anos de detenção pela pesca e mais de 06 meses a 01 ano pela caça dos jacarés. Cada autuado também foi multado administrativamente em R$ 1.300,00.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Governo apresentará meta de déficit para 2021, diz Guedes
NESTA SEXTA-FEIRA
Práticas da Agepen serão apresentadas no IV Seminário sobre trabalho prisional do Depen
NOTÍCIAS
Coordenadoria da Mulher capacita efetivo da PM de municípios do interior
ECONOMIA
Agropecuária cai no trimestre, mas mantém influência positiva no PIB